Mensagem
✕Somente válido para a linha de autopeças.
Sabemos das dores de cabeça que você pode ter quando uma peça apresenta defeito, e por isso levamos a nossa política de garantias a sério. Somos transparentes e vamos buscar resolver o seu problema com rapidez..
1. ique atento ao prazo de garantia e tenha a Nota Fiscal da compra em mãos.
2. Entre em contato com um vendedor da Coremma; ele vai te auxiliar com o laudo e transporte da peça. Pelo site, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp.
3. Se preferir, venha até uma de nossas lojas para resolver o problema; assim, a solução fica ainda mais rápida.
4. Aguarde a análise do fabricante, mas fique tranquilo, na maioria das vezes isso é feito no mesmo dia.
5. Obtenha seu laudo e sua peça nova de volta.
-No caso de sua peça apresentar defeito, consulte o nosso site ou um de nossos vendedores para entender a política de garantia do fabricante em questão. Cada peça possui um prazo de garantia diferente, que é referente à data de compra da peça. Alguns fabricantes contam com certificados de garantia específicos da marca, que acompanham a peça nova e devem ser guardados e preenchidos no caso de peça defeituosa.
-Você deve pedir para um de nossos vendedores organizar o retorno da garantia para a loja, onde iremos analisar o problema apresentado de acordo com os termos do fabricante. Tenha a NOTA FISCAL DE VENDA em mãos para organizarmos a documentação necessária.
-Neste passo, é importante preencher um formulário com o defeito apresentado na peça; nossos vendedores são treinados para ajudar você com essa tarefa. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp em nosso site.
-Em alguns casos, a avaliação do problema é feita diretamente na fábrica, o que pode levar alguns dias.
-Para obter outra peça durante a análise da fábrica, você precisará fazer uma NOVA COMPRA. E então, no caso de a garantia ser procedente, cancelamos essa operação e te devolvemos o dinheiro.
-Aguardar a resposta da fábrica. Fique tranquilo que na maioria dos casos conseguimos avaliar o problema no mesmo dia.
-Por fim, acontece a solução da garantia e é aprovada uma peça nova de fábrica. Você pode escolher entre a retirada da mercadoria na loja ou, se preferir, podemos encaminhar para você via entrega sem custo.
Após avaliação técnica, são consideradas garantias aquelas peças que possuem falhas e problemas de fabricação, que impedem seu funcionamento e sua função natural. Respeitando as normas e o período de garantia que foi estabelecido pelo fabricante.
São alguns atributos que podem classificar uma garantia como improcedente: peças que possuem alterações e danos causados pelo aplicador, peças que possuem alterações de suas características de fábrica, com a documentação incompleta ou ilegível, fora do prazo de garantia, aplicada no veículo errado. Peças com garantias improcedentes são retornadas para o cliente com o laudo explicando os motivos.