Mensagem

Seja bem-vindo(a)!

ENTRAR OU CADASTRAR

X

Carrinho vazio

Ver destaques

Garantia de Peças de Carro Coremma

Somente válido para a linha de autopeças.

Sabemos das dores de cabeça que você pode ter quando uma peça apresenta defeito, e por isso levamos a nossa política de garantias a sério. Somos transparentes e vamos buscar resolver o seu problema com rapidez..

  • Para agilizar sua leitura, fizemos esse RESUMO RÁPIDO sobre garantias na Coremma.

Em caso de problemas com sua peça aplicada:

1. ique atento ao prazo de garantia e tenha a Nota Fiscal da compra em mãos.

2. Entre em contato com um vendedor da Coremma; ele vai te auxiliar com o laudo e transporte da peça. Pelo site, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp.

3. Se preferir, venha até uma de nossas lojas para resolver o problema; assim, a solução fica ainda mais rápida.

4. Aguarde a análise do fabricante, mas fique tranquilo, na maioria das vezes isso é feito no mesmo dia.

5. Obtenha seu laudo e sua peça nova de volta.

  • A Coremma é uma revendedora de produtos multimarcas, então nos adequamos de acordo com a política de garantia de cada fabricante para resolver o seu problema. Fazendo um paralelo com o futebol, funcionamos como o meio-campo fazendo a conexão entre você, cliente, e o fabricante responsável pelo produto.

Quer saber como funciona o PASSO A PASSO DETALHADO para exigir sua garantia na Coremma?

-No caso de sua peça apresentar defeito, consulte o nosso site ou um de nossos vendedores para entender a política de garantia do fabricante em questão. Cada peça possui um prazo de garantia diferente, que é referente à data de compra da peça. Alguns fabricantes contam com certificados de garantia específicos da marca, que acompanham a peça nova e devem ser guardados e preenchidos no caso de peça defeituosa.

-Você deve pedir para um de nossos vendedores organizar o retorno da garantia para a loja, onde iremos analisar o problema apresentado de acordo com os termos do fabricante. Tenha a NOTA FISCAL DE VENDA em mãos para organizarmos a documentação necessária.

-Neste passo, é importante preencher um formulário com o defeito apresentado na peça; nossos vendedores são treinados para ajudar você com essa tarefa. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp em nosso site.

-Em alguns casos, a avaliação do problema é feita diretamente na fábrica, o que pode levar alguns dias.

-Para obter outra peça durante a análise da fábrica, você precisará fazer uma NOVA COMPRA. E então, no caso de a garantia ser procedente, cancelamos essa operação e te devolvemos o dinheiro.

-Aguardar a resposta da fábrica. Fique tranquilo que na maioria dos casos conseguimos avaliar o problema no mesmo dia.

-Por fim, acontece a solução da garantia e é aprovada uma peça nova de fábrica. Você pode escolher entre a retirada da mercadoria na loja ou, se preferir, podemos encaminhar para você via entrega sem custo.


Quais garantias são procedentes?

Após avaliação técnica, são consideradas garantias aquelas peças que possuem falhas e problemas de fabricação, que impedem seu funcionamento e sua função natural. Respeitando as normas e o período de garantia que foi estabelecido pelo fabricante.


Quais garantias são improcedentes?

São alguns atributos que podem classificar uma garantia como improcedente: peças que possuem alterações e danos causados pelo aplicador, peças que possuem alterações de suas características de fábrica, com a documentação incompleta ou ilegível, fora do prazo de garantia, aplicada no veículo errado. Peças com garantias improcedentes são retornadas para o cliente com o laudo explicando os motivos.