Assistência técnica

Sua ferramenta está precisando de manutenção?

Preste atenção nas recomendações abaixo, desejamos ajudar você a resolver seu problema com agilidade.

Antes de tudo gostariamos de ressaltar que podemos resolver suas dúvidas conversando pelo telefone (47) 3221-7722.

 Você pode também nos procurar no Whatsapp (47) 98861-0723. Ou então pelo e-mail atendimento@coremma.com.br

Quando Procurar uma Assistência Especializada?

Você deverá procurar uma Assistência Técnica Especializada em caso de algum problema de fabricação do produto, quando este ainda está no prazo de garantia (verifique o prazo de garantia do seu produto).

Informamos que o prazo mínimo legal que o fabricante fornece de garantia são 90 dias, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

A  Assistencia Técnica também pode prestar manutenções em caso de sua ferramenta estiver desgastada e necessitar de uma eventual troca de componentes. Entre em contato para saber mais sobre essa opção através do e-mail: atendimento@coremma.com.br

Como Procurar uma Assistência Especializada?

Cada uma das marcas fornecedoras de ferramentas possuem empresas parceiras autorizadas a prestar manutenção em seus produtos. Recomendamos que você procure uma dessas empresas mais perto de você, na sua cidade ou região, assim o processo de conserto será mais rápido. Para fazer isso você pode entrar no site da marca da sua ferramenta que comprou e pesquisar a lista de assistentes autorizados.

Precisa de ajuda para encontrar o assistente? Solicite através do nosso e-mail: atendimento@coremma.com.br

Ressaltamos que a Assistência é a empresa correta para prestar o serviço na sua ferramenta, a Coremma é um varejo, somos especializados em atendimento e vendas e estamos aqui para facilitar este processo para você.