Políticas de Troca e Devolução

A Coremma é uma empresa focada em excelência de atendimento, buscamos compreender as necessidades de nossos clientes. Nossa Política de Troca e Devolução segue o Código de Defesa do Consumidor, e como empresa nos esforçamos para que o processo seja claro e ágil para você.

 

Com o objetivo de evitar arrependimentos com sua compra, ressaltamos alguns pontos que merecem atenção durante o processo de compra:

- Favor ler com atenção a descrição do produto. Verifique se a voltagem, a cor e as dimensões do item são compatíveis com o que você deseja.

- Recuse a entrega do produto caso a embalagem esteja aberta ou com avaria, ou então se o produto está em desacordo ou faltam acessórios dentro da caixa.

- Caso exista alguma dúvida para a utilização ou montagem do produto, favor entrar em contato direto conosco pelo fone (47) 3221-7722. Estamos disponíveis também pelo Whats (47) 98848-2619, ou pelo e-mail atendimento@coremma.com.br

Aceitamos trocas edevoluções com o prazo máximo de 7 dias contado a partir do recebimento do produto. Em caso você precise trocar ou devolver um produto você pode entrar em contato pelo e-mail trocas@coremma.com.br

Seu produto devolvido passará por uma análise técnica e a troca/devolução será processada após a confirmação de que não há indícios de mal uso.

Em caso de troca aprovada, o seu produto novo será encaminhado o mais breve o possível.

Em caso de devolução, iremos reembolsar seu dinheiro assim que recebermos a mercadoria de volta. Caso o pagamento ter sido feito via boleto ou transferencia, o estorno será realizado em até 5 dias úteis. Se o pagamento de sua compra foi via cartão, seu reembolso será feito conforme a política de reembolso de sua operadora. Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon e procure pelo art. 49.