Mensagem

Seja bem-vindo(a)!

ENTRAR OU CADASTRAR

X

Carrinho vazio

Ver destaques

Somos uma empresa focada em excelência de atendimento, e por isso buscamos ser o mais transparentes e eficientes para resolver sua necessidade de devolução ou troca de produto. Nossa Política segue o Código de Defesa do Consumidor, então fique tranquilo que além de receber um atendimento pessoal, também faremos tudo de acordo com as normas.

Com o objetivo de evitar arrependimentos com sua compra, ressaltamos alguns pontos que merecem atenção durante o processo de compra:

- Favor ler com atenção a descrição do produto. Verifique se a voltagem, a cor e as dimensões do item são compatíveis com o que você deseja.

- Recuse a entrega do produto caso a embalagem esteja aberta ou com avaria, ou então se o produto está em desacordo ou faltam acessórios dentro da caixa.

- Caso exista alguma dúvida para a utilização ou montagem do produto, favor entrar em contato direto conosco pelo fone (47) 3221-7722. Estamos disponíveis também pelo Whats (47) 98861-0723, ou pelo e-mail atendimento@coremma.com.br

1 - Aceitamos trocas e devoluções com o prazo máximo de 7 dias contado a partir do recebimento do produto.

2 - Em caso você precise trocar ou devolver um produto você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@coremma.com.br, e encaminhar um e-mail com o Assunto "TROCA Pedido". Em sequencia iremos te informar de todos os passos necessários para você dar sequência a sua devolução

3 - O produto devolvido ou trocado deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso. Iremos analisar esse ponto ao receber o produto de volta, e só então sua troca ou devolução será liberada

4 - Para problemas quanto a avarias do produto causadas pelo transporte, favor nos avisar o quanto antes. Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento para isso.

5 - Em caso de troca, você terá a opção de escolher um produto igual ou então receber um vale troca com o período de até 180 dias.

6 - Para devoluções, iremos reembolsar seu dinheiro assim que recebermos a mercadoria de volta. Caso o pagamento ter sido feito via boleto ou transferência, o estorno será realizado em até 5 dias úteis. Se o pagamento de sua compra foi via cartão, seu reembolso será feito conforme a política de reembolso de sua operadora.

7 - Em caso de troca aprovada, o seu produto novo será encaminhado o mais breve o possível.

Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon e procure pelo art. 49.