Mensagem

Seja bem-vindo(a)!

ENTRAR OU CADASTRAR

X

Carrinho vazio

Ver destaques

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO



A Coremma Ltda. visando a excelência de atendimento e a garantia de satisfação de seus clientes, mantém uma política de troca e devolução de produto totalmente transparente e simples.

Prezado consumidor, para que a sua compra online seja realizada da melhor forma possível, solicitamos que LEIA atentamente as instruções e condições abaixo:



1. DA OBSERVÂNCIA DAS INSTRUÇÕES DA FABRICANTE ACERCA DO PRODUTO PARA USO/APLICAÇÃO/INSTALAÇÃO DO PRODUTO

1.1 Importante: Antes de utilizar o produto o consumidor deve observar e seguir todas as instruções da fabricante para o uso / aplicação / instalação do mesmo, especialmente quando necessitar verificar potência, voltagem, corrente elétrica, devendo ainda atentar-se às regras de manutenção, abastecimento, lubrificação (se for o caso) etc.

1.2 Nossa central de atendimento está à disposição para ajudá-lo acerca da utilização do produto adquirido, entre em contato em caso de dúvida.

2.DO PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

2.1 Desistência da compra (arrependimento): O consumidor tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para formalizar o pedido de desistência da compra, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

2.2Avaria no produto causada pelo transporte: O consumidor tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para comunicar a avaria e formalizar o pedido de devolução e troca do produto.

2.3Produto em desacordo com o pedido realizado: O consumidor tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para formalizar o pedido de devolução e troca do produto. 2.4Produto entregue com embalagem aberta/rasgada/danificada: O consumidor deve recusar a entrega de produto quando este estiver com embalagem aberta/rasgada/danificada no momento da entrega, devendo fazer a recusa no ato da entrega e exigir a certificação do motivo ao entregador. 3.PROCEDIMENTO

3.1 A solicitação de troca e/ou devolução de produto deve ser realizada dentro do prazo estabelecido no “item 2”, através da nossa central de atendimento, via e-mail: [email protected], devendo constar como assunto “DEVOLUÇÃO” ou “TROCA DE PEDIDO”, informando o número do pedido, o motivo da troca e/ou devolução. 3.2 Se o cliente preferir, a solicitação de troca e/ou devolução de produto pode ser realizada de forma presencial, no entanto, deve ser realizada diretamente junto à loja matriz, localizada à rua São Paulo, n° 2546, bairro Itoupava Seca, na cidade de Blumenau/SC, Cep. 89030-000. 3.3 Caso o pedido de troca e/ou devolução seja realizado pessoalmente em nossa loja (matriz), o produto passará por uma análise no prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o devido recebimento. 3.4 O produto a ser devolvido e/ou trocado deve estar em sua embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, manuais e com todos os seus acessórios. 3.5 Após o contato, a nossa central de atendimento e/ou colaborador irá verificar se a solicitação cumpre com a presente política e irá orientá-lo acerca dos próximos passos. 4.FORMAS DE RESSARCIMENTO

4.1 O ressarcimento será efetuado mediante o recebimento da mercadoria em nossa loja e somente após a devida análise e aprovação da solicitação de troca/devolução, portanto, recomendamos que o produto seja devolvido/enviado o mais rápido possível. 4.2 Em caso de procedência da solicitação para o pedido de troca, o consumidor terá a opção de escolher um produto igual ao adquirido ou poderá optar pelo recebimento de um VALE TROCA do mesmo valor da compra para utilização no site da Coremma (www.coremma.com.br) em até 180 (cento e oitenta) dias corridos. 4.3 Em caso de procedência da solicitação para o pedido de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra: 5.CONSIDERAÇÕES FINAIS

5.1A presente política de troca e devolução de produto é válida somente para as compras online realizadas junto ao site da Coremma Ltda. (www.coremma.com.br). 5.2A Coremma Ltda. não realiza a troca ou devolução caso as condições acima não sejam atendidas. 5.3Caso o produto adquirido venha apresentar DEFEITO DE FABRICAÇÃO deverá ser observado o prazo e condições da garantia estabelecidos pela fabricante do produto que constam no manual de instrução ou na embalagem. A lista das empresas autorizadas pela fabricante para assistência técnica ao produto pode ser consultada diretamente no site da fabricante. 5.3Caso o produto adquirido venha apresentar DEFEITO DE FABRICAÇÃO deverá ser observado o prazo e condições da garantia estabelecidos pela fabricante do produto que constam no manual de instrução ou na embalagem. A lista das empresas autorizadas pela fabricante para assistência técnica ao produto pode ser consultada diretamente no site da fabricante. A nossa central de atendimento poderá ajudar o consumidor na indicação da assistência técnica autorizada mais próxima do seu endereço para que o mesmo proceda o envio do produto para avaliação técnica do defeito e verificação da garantia para conserto. 5.4 Caso o consumidor tenha alguma dúvida acerca da utilização ou montagem do produto adquirido, nossa central de atendimento está à disposição para ajudá-lo. Para tanto, o consumidor deverá entrar em contato através dos telefones (47) 3221-7722 e (47) 98861-0723 (WhatsApp) ou ainda via e-mail: [email protected]. 5.5 Informamos que o Código de Defesa do Consumidor está disponível no seguinte site: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm