Mensagem

Seja bem-vindo(a)!

ENTRAR OU CADASTRAR

X

Carrinho vazio

Ver destaques

Aditivo Para Radiador Orgânico Concentrado Pink 500ML
SKU: 081003

Aditivo Para Radiador Concentrado Pink 500ML TecBril

Aditivo Orgânico que protege o sistema de arrefecimento contra corrosão e lubrifica a bomba d´água. Produto concentrado.

R$ 11,90

Comprar Agora

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

- Indicado para proteção do sistema de arrefecimento de veículos movidos a gasolina, álcool e gás (GNV).
- Aditivo Orgânico que protege o sistema de arrefecimento contra corrosão e lubrifica a bomba d´água. Produto concentrado.
- Seguir recomendação do fabricante do veículo; na ausência desta, indicamos o uso de 33%. Exemplo: para um sistema de 6 litros, utiliza-se 4 litros de água para 2 litros do aditivo.
- Cor: rosa.
- Anticorrosivo.
- Anticongelante.
- Antifervura.

 

O Aditivo Para Radiador Orgânico Concentrado Pink TBRIL 5920081 é o produto ideal para proteger o sistema de arrefecimento do seu veículo, independentemente se ele é movido a gasolina, álcool ou gás (GNV). Com sua fórmula orgânica avançada, este aditivo oferece uma proteção eficaz contra corrosão, além de lubrificar a bomba d"água para um desempenho otimizado.

Indicamos que você siga a recomendação do fabricante do seu veículo para o uso deste aditivo. Na ausência dessa informação, é recomendado utilizar uma mistura de 33% do aditivo com 67% de água. Por exemplo, para um sistema de 6 litros, você deve adicionar 4 litros de água e 2 litros do aditivo concentrado.

Com sua cor rosa característica, este aditivo possui propriedades anticorrosivas, ajudando a prevenir danos causados pela oxidação e prolongando a vida útil do sistema de arrefecimento. Além disso, sua composição anticongelante protege o sistema contra temperaturas extremas, evitando danos causados pelo congelamento da água no radiador durante o inverno. Também possui propriedades antifervura, mantendo a estabilidade do líquido de arrefecimento em altas temperaturas.

Para garantir a máxima proteção do seu sistema de arrefecimento, é essencial utilizar o Aditivo Para Radiador Orgânico Concentrado de acordo com as proporções recomendadas e seguir as instruções do fabricante do seu veículo.

Não comprometa o desempenho e a durabilidade do seu sistema de arrefecimento. Adquira agora mesmo o Aditivo Para Radiador Orgânico Concentrado Pink TBRIL 5920081 e garanta uma proteção completa contra corrosão, lubrificação eficiente e resistência a temperaturas extremas. Cuide do seu veículo com qualidade e tenha tranquilidade em todas as suas jornadas.

 
 
Modelo 5920081
EAN 7898307294672
Marca Tecbril
Meses de garantia 3